Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

terça-feira, 19 de março de 2019

Preciosa Oferta dos Merecimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo

DEUS PAI,   

eu Vos ofereço o Sagrado Coração de Jesus, Vosso adorável Filho, com todo o seu amor, todos os seus sofrimentos e todos os seus méritos.


- Para reparar todos os pecados que eu cometi por pensamentos, palavras, obras e omissões, hoje e durante toda a minha vida.

                Glória ao Pai ... 

-  Para purificar o bem que eu fiz mal hoje e durante toda a minha vida.

                 Glória ao Pai ...

- Para suprir todo o bem que eu devia ter feito e deixei de fazer hoje e durante toda a minha vida.

                  Glória ao Pai ...

DEUS PAI, eu Vos ofereço o preciosíssimo sangue de JESUS CRISTO, em expiação dos meus pecados e pelas necessidades da Santa Igreja Católica. Amém


ORIGEM DESTA ORAÇÃO: uma humilde religiosa clarissa, apenas morta, apareceu à sua superiora que estava orando por ela, e lhe disse: eu entrei no céu por meio desta oração, que rezava todas as noites, pagando assim, todas as minhas dívidas 

2 comentários:

Maria Lúcia disse...

Desde que conheci está oração a rezo todos às noites, somos pecadores é uma oportunidade de pedir a Jesus Cristo Nosso Senhor expiação de nossos pecados

Anônimo disse...

*LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR*