Pastor aborteiro: "sim, estou matando"
Boyd abriu a primeira clínica de aborto no Texas em 1973 depois da decisão da Suprema Corte Roe versus Wade e é o único médico do Norte do Texas que realiza abortos em mulheres de até seis meses de gestação.
(Notícias Pró-Família) - Numa declaração chocantemente sincera feita para a TV WFAA em Dallas, Texas, o Dr. Curtis Boyd, que é pastor batista, disse que quando realiza abortos ele está "matando", e que ele não vê absolutamente nenhum problema nisso. Boyd é médico especialista em realizar abortos de bebês em gestação avançada.
"Será que estou matando? Sim, estou. Sei disso", Boyd disse durante uma entrevista de vídeo para a TV noticiosa depois da abertura da clínica de aborto Centro de Cirurgia Feminina do Sudoeste. Pela lei, Boyd tem de ter um centro de cirurgia a fim de abortar bebês com mais de 16 semanas de gestação.
"Atendemos pacientes de Oklahoma, Arkansas, Louisiana e de todo o Texas", disse Boyd, admitindo que realizou abortos em meninas de até nove anos de idade.
"Os casos mais difíceis são as menininhas", declarou ele, dizendo que as meninas de 9 e 10 anos de idade vão ao seu centro atrás de aborto. Boyd abriu a primeira clínica de aborto no Texas em 1973 depois da decisão da Suprema Corte Roe versus Wade e é o único médico do Norte do Texas que realiza abortos em mulheres de até seis meses de gestação.
O aborteiro disse que era amigo do falecido Dr. George Tiller, colega aborteiro de Wichita, Kansas, que foi morto a tiros no começo deste ano. Como Tiller, ele diz ser um cristão que ora sobre os abortos que ele realiza.
Boyd disse para a TV WFAA que ele é um pastor batista ordenado que agora se juntou à igreja unitarista. Ele disse que ora com freqüência.
"Eu costumo orar para que o espírito da gravidez retorne a Deus com amor e compreensão", disse ele.
Karen Garnett, do Comitê Pró-Vida Católico, que regularmente fala a favor da vida do lado de fora do centro de aborto, comentou para a TV WFAA que as orações de Boyd são "vastamente diferentes" das orações feitas pelos ativistas pró-vida em favor das crianças que ele tem assassinado e das mães que eles estão tentando salvar das cirurgias de aborto.
"Estamos certamente desapontados de saber de bebês em gestação sendo mortos por aborto", disse Garnett. "Mas, saber que é um aborteiro de Dallas é particularmente devastador".
Tradução: Julio Severo
Publicado originalmente com o título Pastor batista, que é médico aborteiro, confessa:"Será que estou matando? Sim, estou"
Nenhum comentário:
Postar um comentário