Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Que Ele chegue a você, levando tudo aquilo que você está precisando!

Que Ele chegue a você, levando tudo aquilo que você está precisando!


Ele chegou hoje aqui.
Estivemos conversando por algum tempo e Ele seguiu para se encontrar com você.

Quando Ele chegar aí, por favor, encaminhe-o para a próxima parada.
Não o deixe parado.
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo.

"Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. -- Jeremias 29:13"

Que Deus te abençoe. 
 Desejo ricas bênçãos pra você.
Faça a diferença na vida de alguém.
Faça uma oração e repasse a outros.
Ore assim:
Senhor!
Esteja a minha frente para me iluminar!
Esteja ao meu lado para me amparar!
Esteja atrás para me proteger!
Amém!


Nenhum comentário: