Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dilma é a favor do aborto, logo não é católica nem evangélica

Provas que mostram que Dilma é favorável contra ao aborto

Com a indicação de que Marina Silva (PV) está absorvendo os votos de religiosos, Dilma Rousseff (PT) pediu apoio de bispos de congregações evangélicas e de setores da Igreja Católica, ontem, para tentar conter a drenagem de potenciais eleitores. Numa mobilização de olho em viabilizar a vitória em primeiro turno, pastores e missionários gravaram mensagem de apoio à presidenciável petista e prometeram conversar com seus rebanhos para acabar com o que chamaram de “onda de boataria” na corrida pelo Palácio do Planalto.

A equipe do marqueteiro João Santana aproveitou o encontro com 27 representantes religiosos ontem, no escritório político de Dilma, para gravar declarações de cerca de 10 pessoas. Os depoimentos irão ao ar entre hoje e amanhã, e também serão divulgados na internet. Entre os que prometeram apoio, estão o deputado Manoel Ferreira (PR-RJ), “bispo” [este indíviduo é tão bispo quanto eu ou qualquer outro leigo.] do Ministério Madureira, da Assembleia de Deus, e o vereador e missionário católico Gabriel Chalita (PSB-SP), candidato a deputado federal.

A candidata Dilma Rousseff defende suas posições pró-Vida e favorável à família em reunião com representantes católicos e evangélicos

O chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, foi o condutor da reunião. Partiu dele o pedido para os presentes ajudarem a campanha de Dilma. O presidente Lula também se mobilizou em favor de sua candidata. Em vídeo publicado ontem na página de internet de Dilma e também televisionado, Lula diz que “pessoas saíram do submundo da política para falar mentiras”. [a versão do PNDH 3 apresentada por Dilma ao TSE para registro do seu programa de governo defendo o aborto; quando houve a grita geral contra o radicalismo daquele ‘plano de governo’ é que o PT encaminhou um versão mais ‘light’ e também mais confusa e Dilma alegou que não tinha assinado o PNDH 3 e sim apenas rubricado.
É FATO que o PT expulsou dois parlamentares petistas por os mesmos serem contrários ao aborto. O aborto é programa oficial do PT.]

Durante o encontro, os religiosos disseram a Dilma que a posição dúbia sobre o aborto e uma frase que ela teria dito, disseminada via internetna qual afirma que nem Cristo tiraria a vitória dela — estavam causando estragos na campanha. A petista lamentou o que chamou de “fatos do submundo político” e negou a declaração. Dilma reforçou que é contra a prática do aborto e afirmou que, se eleita, não fará nenhuma lei para legalizar o ato. “Sou contra o aborto. É uma violência contra a mulher”, disse, acrescentando que o Estado deve amparar as mulheres que optam por interromper a gravidez. “Quem recorre ao aborto corre risco de morte e elas têm de ser atendidas.” A petista também rejeitou fazer um plebiscito sobre o tema.[em inúmeras entrevistas Dilma tem deixado claro seu interesse em preservar a mulher, em preservar o corpo da mulher. Portanto, para a Dilma o importante é que o corpo da mulher que abortar não sofra danos – inclusive ela chegou a ser contra o uso de ‘agulhas de crochê’ para a prática do aborto, já que havia sérios riscos para a saúde da mulher.
Dilma Roussef quer evitar que o aborto seja uma violência contra a mulher e por isso quer colocar o assunto na saúde pública para que a
criança inocente e indefesa seja assassinada com o menor desconforto possível para a MÃE ABORTEIRA = MÃE ASSASSINA.
Abaixo transcrevemos entrevista da Dilma a revista Marie Claire – revista da Editora Globo e que defende o aborto – e assim fica fora de dúvidas que Dilma é PRÓ ABORTO.]

... “A candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou em entrevista à revista Marie Claire, da Editora Globo, que o aborto é uma “questão de saúde pública”. A afirmação endossa a afirmação de que Dilma seja favorável ao aborto, que vinha sendo negado pela candidata desde o ínicio da campanha presidencial. Abaixo, o trecho em que Dilma afirma sua posição em relação ao aborto.
Marie Claire
Uma das bandeiras da Marie Claire é defender a legalização do aborto. Fizemos uma pesquisa com leitoras e 60% delas se posicionaram favoravelmente, mesmo o aborto não sendo uma escolha fácil. O que a senhora pensa sobre isso?
Dilma Rousseff –
Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morrem porque tenta abortar em condições precárias. Se a gente tratar o assunto de forma séria e respeitosa, evitará toda sorte de preconceitos. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos.” [fica bem claro que Dilma não ver nenhuma razão para que hão hava a legalização do aborto = liberação do assassinato de crianças inocentes e indefesas; também mais uma vez ela se preocupa com o que ocorre com a mulheres que morrem por tentar assassinar seus filhos em c ondições precárias.
Na ótica da guerrilheira Dilma o assassinato deve ocorrer em condições ideais para que a assassina sobreviva ilesa e pronta para outra.]


Marina rebate rival do PT
A presidenciável Marina Silva (PV) acusou ontem a rival Dilma Rousseff (PT) de mudar seu discurso sobre a legalização do aborto para ganhar votos. “Eu não faço discurso de conveniência. A ministra Dilma já disse que era a favor e depois mudou de posição. Não acho que em temas como esse se deva fazer um discurso uma hora de uma forma e outra hora de outra só para agradar ao eleitor”, afirmou a candidata, que fez campanha no Rio de Janeiro.

Fonte: Correio Braziliense e Marie Claire

Nenhum comentário: