Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Epidemia de bebês jogados em latas de lixo revive o costume pagão do “abandono”



Segundo um famoso diácono católico, a onda de bebês lançados em vasos sanitários, abandonados em lixões ou jogados em latas de lixo sinaliza o retorno de uma antiga prática pagã completamente compatível com a nossa cultura do aborto. “Essa situação equivale ao ressurgimento moderno da antiga prática pagã chamada abandono”, escreveu o Diácono Keith Fournier em um artigo recente. “Bebês indesejados eram deixados em rochas para serem comidos por pássaros predadores ou levados por comerciantes de escravos.” “Essa brutal indiferença cultural chegou ao fim com o surgimento de uma nova fé. Foram os cristãos que salvaram [esses bebês] e transformaram essas culturas, de culturas da morte em culturas da vida,” escreveu Fournier.

Agora, o paganismo ressurge, e junto com ele a sua ética anti-vida.

O artigo do Diácono Fournier foi inspirado na história de um bebê prematuro, com tecidos enfiados em seu nariz, que fora encontrado em uma caçamba de lixo fora de um prédio residencial de New Jersey na tarde de sábado. Esse bebê do sexo masculino foi encontrado a tempo e atualmente passa bem em um hospital da cidade de Jersey. Muitas vítimas de abandono nos dias de hoje não têm essa sorte. No sábado, um gari encontrou o corpo de um bebê que fora jogado fora em uma caçamba de lixo em Phuket, Tailândia.

No mês passado, bebês mortos foram descartados da Grécia para os Emirados Árabes, e domesticamente de Louisville, Kentucky, para uma cidade da Pensilvânia chamada Bethlehem. Esses exemplos contemporâneos substituem a rocha pela lata ou caçamba de lixo”, escreveu Fournier.

Só neste verão [norte-americano], o fenômeno tem sido visto da Califórnia à Virgínia, na Inglaterra e Espanha. O renascimento da cultura da morte é visto mais claramente não no abandono, mas no aborto, ele disse. “É hora de sermos brutalmente honestos. Todo aborto intencional mata uma criança, seja por injeção de veneno, queimaduras por substância salina e esmigalhamento de seu cérebro ou dilaceramento de seus membros – e não ouvimos falar disso”, escreveu o Diácono Keith Fournier. “Fechamos os nossos olhos para a verdade do que está se passando em nossa nação.”

“Bebês são tratados como lixo” nas clínicas de aborto do país inteiro, ele disse. Trabalhadores do aborto foram flagrados em vídeo secreto dizendo às mulheres que se elas derem à luz a um bebê antes de seu aborto agendado, elas deveriam “jogá-los no vaso sanitário e dar a descarga.”

O diácono Fournier espera que uma crueldade ultrajante como essa choque a consciência nacional e motive uma ação por parte dos americanos. “Histórias como aquela ocorrida fora da Cidade de Jersey nos convidam a examinar o que estamos recebendo em consequência disso”, ele escreveu. “Estamos matando as nossas crianças com base em critérios exclusivos de conveniência e se elas são desejadas. Esse é o efeito verdadeiro do aborto legal à disposição.” “Precisamos assumir a tarefa de resgatar” todos os bebês “neste momento”, ele escreve. “Eles não estão apenas perdendo suas vidas, nós é que estamos perdendo a nossa alma nacional.”


Fonte: Blog NOTAS IMPERTINENTES
http://oreacionario2011.blogspot.com.br/
Luiz André Barra Couri

Nenhum comentário: