Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Nossaa Senhora Desatadora dos Nós - 8 de dezembro

Oração a "Nossa Senhora Desatadora dos Nós"



Virgem Maria, Mãe do belo amor,


Mãe que jamais deixa de vir
em socorro a um filho aflito,
Mãe cujas mãos não param nunca
de servir seus amados filhos,
pois são movidas pelo amor divino
e a imensa misericórdia
que existem em teu coração,
volta o teu olhar compassivo sobre mim
e vê o emaranhado de nós
que há em minha vida. 


Tu bem conheces o meu desespero,
a minha dor e o quanto estou amarrado
por causa destes nós. 


Maria, Mãe que Deus
encarregou de desatar os nós
da vida dos seus filhos,
confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos. 


Ninguém, nem mesmo o maligno
poderá tirá-la do teu precioso amparo. 


Em tuas mãos não há nó
que não poderá ser desfeito. 


Mãe poderosa, por tua graça
e teu poder intercessor
junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus,
recebe hoje em tuas mãos este nó......... 


Peço-te que o desates para a glória de Deus,
e por todo o sempre. 


Vós sois a minha esperança. 


Ó Senhora minha,
sois a minha única consolação dada por Deus,
a fortaleza das minhas débeis forças,
a riqueza das minhas misérias, a liberdade,
com Cristo, das minhas cadeias. 


Ouve minha súplica. 


Guarda-me, guia-me,
protege-me, ó seguro refúgio!


Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.



Nenhum comentário: