Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

sábado, 25 de março de 2017

PRECIOSA OFERTA DOS MERECIMENTOS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

DEUS PAI,  

eu Vos ofereço o Sagrado Coração de Jesus, Vosso adorável Filho, com todo o seu amor, todos os seus sofrimentos e todos os seus méritos.

- Para reparar todos os pecados que eu cometi por pensamentos, palavras, obras e omissões, hoje e durante toda a minha vida.

                Glória ao Pai ... 

-  Para purificar o bem que eu fiz mal hoje e durante toda a minha vida.

                 Glória ao Pai ...

- Para suprir todo o bem que eu devia ter feito e deixei de fazer hoje e durante toda a minha vida.

                  Glória ao Pai ...

DEUS PAI, eu Vos ofereço o preciosíssimo sangue de JESUS CRISTO, em expiação dos meus pecados e pelas necessidades da Santa Igreja Católica. Amém


ORIGEM DESTA ORAÇÃO: uma humilde religiosa clarissa, apenas morta, apareceu à sua superiora que estava orando por ela, e lhe disse: eu entrei no céu por meio desta oração, que rezava todas as noites, pagando assim, todas as minhas dívidas 




Nenhum comentário: