Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Oração a São Brás protetor contra as doenças na garganta.


Oração a São Brás protetor contra as doenças na garganta.


Novena a São Brás

Oração preparatória
Todo poderoso eterno Senhor,
Com fé revivida reverencio Vossa Divina Majestade prostrado a vossos pés invoco com filial confiança na Vossa Suprema bondade e misericórdia
Iluminai a escuridão do meu intelecto com os raios de Vossa sagrada luz e inflama meu coração com o fogo do Seu divino amor, de modo que eu possa ao menos tentar imitar as virtudes e os méritos do Santo, que em sua honra eu faço esta novena e seu exemplo devo seguir , e como ele a vida de Vosso divino Filho
Para Vossa maior gloria e salvação de minha alma Amem.


Oração em honra de São Brás
O Deus, nos proteja através da intercessão do Vosso santo Bispo e mártir, São Brás, de todos os males da lama e do corpo especialmente os males da garganta e nos dê a graça de fazer uma boa confissão na confiança na esperança de obter o Vosso perdão e para sempre louvar o Vosso santo nome.
Tudo isto através de Vosso filho Jesus Cristo nosso Rei. Amem.


Invocação a São Brás
São Brás, gracioso benfeitor da humanidade e fiel servo de Deus, e que pelo Seu amor sofreu muitas torturas com paciência e resignação ,Eu invoco sua poderosa proteção meu querido São Bras. Me preserve dos males da alma e do corpo. Pelos sua graça e pelos seus méritos Deus te deu o Dom de uma graça especial para ajudar aqueles que sofrem dos males da garganta, assim me proteja desses males de modo que eu possa cumprir os meus deveres e com a ajuda e a graça do Senhor praticar boas ações. Eu invoco sua especial ajuda com medico de almas, de modo que eu possa me confessar piamente e verdadeiramente merecer o santo sacramento da Penitencia e obter o perdão. Eu recomendo Tua misericordiosa intercessão tambem aqueles que desafortunadamente esconderam seus pecados em uma falsa confissão e obtenha a especial graça para que eles se confesse e se acusem sinceramente
Com contrição e consigam fazer uma Santa Comunhão e que consigam receber o perdão de todos os pecado já cometidos e escondidos com o sacrilégio das confissões e comunhões sacrílegas feitas até esta hora sejam tambem perdoados e que eles recebam o perdão do Senhor e a remissão do castigo eterno. Amem.

Oração final

Meus Deus e meu Senhor
Eu ofereço a Vós meu pedido em união com a Paixão de Jesus Cristo Vosso Filho, junto com o méritos da Sua Imaculada Mãe, Maria, sempre Virgem e todos os santos particularmente o Santo Ajudante Brás, em cuja honra eu faço esta novena.
Olhai para mim Senhor caritativo. Me derrame Vossa graça e Vosso amor
E graciosamente dignai-vos a atender as minhas preces. Amem


Nenhum comentário: