Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Terço ao Sagrado Coração de Jesus

Terço ao Sagrado Coração de Jesus

   300 dias de indulgência plenária nas condições habituais

a quem recitar esta invocação diariamente durante um mês. 

Terço ao Sagrado Coração de Jesus 


 

Nas contas grandes:

 

Lembrai-Vos, oh! misericordiosíssimo Jesus que sois um com o Pai bondosíssimo e cheio de ternura para com os seus filhos, certo de Vosso infinito amor, eu me entrego ao Vosso Coração, onde encontro a força, a perseverança, a paz, a alegria e a doce confiança em minhas súplicas, segundo Vossas palavras: 


“Pedi e recebereis... Buscai e achareis... Batei e abrir-se-vos-á...” 


Eu bato, procuro e peço esta graça que me é tão necessária (...) , tudo para maior glória de Deus e bem de Vossos filhos. Amém.



Nas contas pequenas:


Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós!

TERÇO - COROA AO SAGRADO CORAÇÃO
 
Descrição do terço:


Trinta e três contas cor de vinho - referentes aos trinta e três anos de Jesus - tendo no início a cruz e três contas juntas.



Na cruz:


Coração de Jesus, eu confio em Vós.
Por isso, deposito em Vosso Coração meus sofrimentos e minhas esperanças.
Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós!.



Nas trinta e três contas:


Sagrado Coração de Jesus, protegei nosso lar, nossa família e nossa pátria de todo o mal e de todo o pecado.
Tende piedade de nós, das almas e dos pecadores do mundo.



Final:


Três Glórias.
 

Nenhum comentário: