Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Contra os filhos das trevas

Contra a PRAGA do aborto e as PRAGAS que assolam a nossa Pátria.

Recife, 07 de outubro de 2010.

Caros amigos.

Este cidadão pretende divulgar todos os artigos e declarações de instituições e pessoas que se posicionam contra a prática do aborto. Há décadas que me posiciono contra esta prática criminosa sob todos os pontos de vista cristãos.

Por minha sugestão e estímulo foi criado um movimento atuante contra o Aborto. Não entendo e fico indignado quando observo que partidos de esquerda insistem em impor à nossa Nação esta agenda dos filhos das trevas. Hoje, depois de um insucesso político, estes lobos e lobas fingem ter se tornado cordeiros e ovelhas.

Negam a existência de vídeos, declarações em revistas, discursos e documentos oficiais que comprovam a sua determinação em impor à nossa sociedade a conduta criminosa do infanticídio praticado pelas próprias mães. Pregam, e querem impor, o assassinato das nossas crianças na proteção do útero de suas mães. Querem tornar em assassinas, de seus próprios filhos, as gestantes.

Lembro que o assassinato das crianças no útero de suas mães, defendido, planejado e imposto por tais partidos de esquerda, pretende atingir o ser humano em estado avançado de gravidez. Aborto ou infanticídio praticado, inclusive, no âmbito do casamento formal ou na relação conjugal estável, SEM o conhecimento, consentimento ou cumplicidade do marido. Estimulam a prática desta conduta criminosa com o objetivo patente de inviabilizar a vida da família. Pretendem destruir a união conjugal e subjugar a mulher com o fardo da culpa, por assassinato de seu próprio filho, no campo comportamental, e do pecado no campo da religiosidade cristã. Fardo este que ficará impresso na alma e no comportamento de forma irreversível.

Conclamo a todos que receberem os documentos que este cidadão signatário pretende selecionar e divulgar que, caso concordem em combater este genocídio, os repassem a todos os seus amigos e e-mails conhecidos.

Temos que barrar a PRAGA do aborto, planejada, proposta e imposta pelas PRAGAS que assolam a nossa Pátria.

Contra a PRAGA do aborto e as PRAGAS que assolam a nossa Pátria.

Contra os Filhos das Trevas.

Para continuar a leitura, clique aqui

Nenhum comentário: