Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

terça-feira, 19 de abril de 2011

Oração e Novena a Santo Expedito

Oração á Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, vós que sois o santo guerreiro, vós que sois o santo dos aflitos, vós que sois o santo dos desesperados, vos que sois o santo das Causas Urgentes.

Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me forças, Coragem e Serenidade.

Atendei ao meu pedido (faça aqui o pedido). Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos os que possam me prejudicar. Protegei a minha família e atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a Paz e a tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei o seu nome a todos os que tem fé. Obrigado. Amem.

Rezar um Pai Nosso e 1 Ave Maria.

NOVENA A SANTO EXPEDITO

Esta oração deve ser feita para os que têm urgência na solução de alguns problemas. Ela deve ser feita durante 9 dias.

Senhor, tende piedade de mim

Jesus Cristo, tende piedade de mim

Senhor, tende piedade de mim

Jesus Cristo, nos ouça.

Jesus Cristo, nos escute

Pai celestial, que sois Deus, tende piedade de mim

Deus, Espírito Santo, tende piedade de mim

Santa Maria, Rainha dos Mártires, rogai por mim

Santo Expedito, fiel até a morte, rogai por mim

Santo Expedito, que tudo perdeu para ganhar a Jesus,

rogai por mim

Santo Expedito que foste atormentado, rogai por mim

Santo Expedito, que pereceste gloriosamente pela espada,

rogai por mim

Santo Expedito, que recebeste do Senhor

a Coroa de Justiça que é prometida aos que lhe amam,

rogai por mim

Santo Expedito, ajudante daqueles que lhe pedem coisas,

rogai por mim

Santo Expedito, patrono da juventude, rogai por mim

Santo Expedito, auxílio dos estudantes, rogai por mim

Santo Expedito, modelo de soldado, rogai por mim.

Santo Expedito, protetor dos viajantes, rogai por mim.

Santo Expedito, salvador dos enfermos, rogai por mim

Santo Expedito, consolador dos aflitos, rogai por mim

Santo Expedito, apoiador fiel dos que se apegam em vós,

rogai por mim

Santo Expedito eu te suplico, não deixe pra amanhã

o que podes fazer hoje, vem em meu auxílio

Jesus, Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo,

perdoe-me Senhor

Jesus, Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo,

escute-me Senhor.

Jesus, Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo,

tende piedade de mim Senhor.

Jesus, escute-me

Jesus, escute minha oração

Que minha voz chegue a ti, Senhor

Amém.

Nenhum comentário: