Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

sábado, 31 de janeiro de 2009

ORAÇÃO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO


Espírito Santo, Vós que me esclareceis em tudo, Vós que iluminai todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal, Vós que me dais o Dom Divino de esquecer e perdoar o mal que me fazem, quero neste curto diálogo, Vos agradecer por tudo e confirmar mais uma vez que jamais quero separar-me de Vós, por maiores que sejam as tentações materiais.

Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade para que possa merecer a glória perpétua na Vossa companhia e na companhia de meus irmãos.

Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me ... Amém!

Rezar um Pai Nosso... uma Ave-Maria... um Glória ao Pai...

Fazer o sinal da Cruz e no final:

"Vinde Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. O Verbo Divino se fez carne e veio habitar entre nós. Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo, dai-nos a PAZ."

Nenhum comentário: