Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PRECE DE CURA E PROTEÇÃO

DEUS PAI Todo Poderoso, criador do Céu e da Terra, que destes ao Vosso Filho, JESUS CRISTO, um poder infinito sobre todas as coisas que existem no Universo e na Terra, perdoai todos os nossos erros e pecados, livrai-nos dos nossos sofrimentos, de cair em tentação, das angústias, desânimos e desesperos e tirai a confusão de nossas cabeças.
Pedimos também apra afastar de nossa casa, da casa de nossos parentes e vizinhos, toda inveja e falsidade e preservá-las de incêndios, arrombamentos e roubos.
Em Vossa infinita bondade, permiti que o nosso Anjo da guarda vigie durante toda a noite para que tenhamos um sono tranquilo e reparados.

Pai Nosso... Ave-maria... Glória ao Pai...

DEUS, infinitamente bom, nós Vos pedimos que impeçais toda a ação diabólica do espírito maligno, contra as nossas famílias. Extirpai para longe de nós, o medo, as heresias, as drogas, a loucura, os espíritos do mal e da blasfêmia. Livrai o nosso Brasil do flagelo da inflação e da consequência terrível de nossos pecados.
Em Vossa infinita bondade e misericórdia, pela Vossa palavra podeis curar todas as enfermidades; pelo Vosso Poder, dai saúde as pessoas que Vos recomendamos
( dizer o nome... ). Tende compaixão delas, restitui-lhes a saúde, a coragem, a tranquilidade e o gosto de viver, para que possamos dar-Vos graça co a alma transbordante de paz e alegria. Por JESUS CRISTO, no amor do ESPÍRITO SANTO. Amém

Nenhum comentário: