Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

quinta-feira, 15 de março de 2012

Em apoio ao Pe. Paulo Ricardo

O Pe. Paulo Ricardo, conhecido por se opor à agenda do marxismo cultural (aborto, feminismo, gayzismo, etc.) e por confrontar e denunciar a infiltração comunista na Igreja Católica, está sendo perseguido. Pretendem calá-lo e afastá-lo de suas atividades ministeriais fazendo uso da calúnia e de críticas absolutamente descabidas, baseadas em ódio e má-fé.


Apoio ao Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior

Apóie o Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, participando do abaixo-assinado em apoio às suas ações evangelizadoras na Arquidiocese de Cuiabá (MT), na internet e em encontros e retiros dos quais participa como palestrante.

O querido sacerdote é o alvo das quatro páginas de uma carta aberta assinada por religiosos membros do clero arquidiocesano de Cuiabá e integrantes de outras dioceses mato-grossenses. O sacerdote é “denunciado” por criticar padres pedófilos, corruptos e dados à prostituição, por denunciar a ideologia marxista que tomou conta de diversos setores da Igreja e, principalmente, por defender a ortodoxia da Fé! Parece-nos que o seu maior "pecado", de fato, foi o de ter sido sempre um verdadeiro sacerdote católico, fiel a Sã Doutrina.

A carta é endereçada a bispos, padres e povo de Deus, à CNBB, ANP, CNP, CRB, Regional Oeste II do Estado de Mato Grosso CNBB. Entre outras coisas, denuncia Pe. Paulo Ricardo “por ser polêmico” e até “por não votar em Dilma Rousseff” (mas que católico realmente consciente poderia ter votado nela?)!

Por fim, a carta arremata: "Solicitamos, portanto, de Vossas Excelências Reverendíssimas que Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior seja imediatamente afastado das atividades de magistério no Sedac e das demais atividades por ele desenvolvidas nas diversas instituições formativas sediadas na Arquidiocese e fora dela tais como direção espiritual de seminaristas, palestras, conferências e celebrações, pois não tem saúde mental para ser formador de futuros presbíteros. Pedimos também que seja afastado de todos os meios de comunicação social em todo e qualquer suporte, isto é, meios eletrônicos, meios impressos, mídias sociais e rede mundial de computadores"

Um assassinato à liberdade de expressão, um assassinato aos direitos do cidadão e aos direitos do padre: um assassinato à vida pública de Pe. Paulo Ricardo. Uma carta que foi pensada e trabalhada simplesmente para atacar um sacerdote fiel, exclusivamente por questões de opinião pessoal. Os autores da carta parecem simplesmente não suportar quem pensa diferente deles.

Apoiemos este incansável guerreiro na defesa da fé e da ortodoxia cristã católica, que tanto bem tem feito ao povo que tem sede de conhecimento, justiça e verdade. Sabemos que, como qualquer ser humano, ele é passível de falhas e equívocos, mas isso não dá a ninguém o direito de promover ainda mais divisões em nosso meio.

Acesse agora o site PeticoesOnline.com e vamos combater a injustiça com amor e lealdade. Vamos mostrar que para cada página de ódio dessa carta aberta existem milhares de católicos que amam este sacerdote e lhe são gratos por seu trabalho incansável na defesa da Tradição católica.

Nenhum comentário: