Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

domingo, 27 de maio de 2012

Louvor a Pentecostes reúne em um único dia mais de um milhão de católicos

Um milhão de fiéis comparecem ao último dia da festa de Pentecostes
Aproximadamente 1 milhão de pessoas deverão passar durante todo o domingo no Taguaparque, em Taguatinga, para acompanhar o último dia da 13ª Festa de Pentecostes. Depois da apresentação de bandas musicais de louvor, uma Missa de Cura, celebrada pelo padre Moacir Anastácio, um dos organizadores do evento, deverá encerrar os festejos.


Diversos políticos compareceram ao local. O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), afirmou que irá assistir à missa e destacou a importância do evento para Brasília. "Todos os anos compareço com a minha família, é um evento que já faz parte do calendário oficial do Distrito Federal", disse. A previsão é de que a celebração se estenda até às 20h.

Além de Agnelo, também estão presentes o vice-governador do DF, Tadeu Filippelli, o presidente do Senado e ex-presidente da República, José Sarney, os senadores Gim Argello (PTB-DF) e Romero Jucá (PMDB-RR), o deputado federal Luiz Pittiman (PMDB-DF), o deputado distrital Chico Vigilante (PT) e os ex-governadores Rogério Rosso e Joaquim Roriz, que chegou apoiado em um segurança e carregando uma bengala, devido a uma cirurgia na coluna.

No sábado (26/05), aproximadamente 600 mil fiéis se reuniram para celebrar o nascimento oficial da Igreja Católica, no Taguaparque. Na noite de sexta-feira (25/5), ao menos 400 mil pessoas participam da 13ª Festa de Pentecostes, segundo estimativa da PM.

Nenhum comentário: