Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

domingo, 7 de junho de 2009

Reninha - destacando o teu comentário

Muito provavelmente a irmã Reninha quando resolveu postar um comentário a um POST do Blog Catolicismo, apenas procurou expressar sua opinião - algo que ocorre em qualquer blog e todos os leitores de blogs são estimulados a postar comentários, já que um Blog sem comentários é algo que expressa a opinião de uma ou duas pessoas.

No caso do Blog Catolicismo, do qual temos a honra de ser editores, estamos no POST nº 330 e hoje é que merecemos o primeiro comentário.

Apesar de em vários pontos do Blog constar pedidos de comentários, links para comentários e fale conosco, o comentário da Reninha conseguiu ser o PRIMEIRO - sendo que o Blog realizou sua primeira postagem, em 30 janeiro 3009.


Pelo caráter pioneiro, estamos transcrevendo o primeiro comentário recebido:

"Reninha disse...

Que lindo o seu blog!
É um presente de Deus!
Que o Senhor te abençoe e te guarde!"


Quem quiser saber mais sobre a Reninha, autora do primeiro comentário feito a um POST do Blog Catolicismo - uqe não é dos editores e sim de todos os católicos, de todos que nos visitam - basta clicar aqui.

agradecemos com emoção Reninha e rogamos a DEUS para que o teu comentário seja o primeiro de muitos que o Blog irá receber.
Aproveitamos para lembrar aos nossos visitantes/leitores/as que fiquem à vontade para postar comentários, enviar críticas, sugestões de temas e de melhoras, podem enviar perguntas, reclamações.

Na PAZ de DEUS, com JESUS, MARIA E JOSÉ,

os editores do Blog Catolicismo

Nenhum comentário: