Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

domingo, 4 de outubro de 2009

Oração de São Francisco

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz !
Onde houver ódio, que eu leve o amor
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
Onde houver discórdia, que
eu leve a união
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé
Onde houver erro, que eu leve a verdade
Onde houver desespero, que eu leve a esperança
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado
compreender que ser compreendido
amar que ser amado

Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se vive para a V
IDA ETERNA !

Paz e Bem!

***********

Obrigado Senhor

Obrigado Senhor pelos meus braços perfeitos
Quando há tantos mutilados.
Pelos meus olhos perfeitos...Quando há tantos cegos.
Pela minha voz que canta...Quando tantas emudecem.
Pelas minhas mãos que trabalham...Quando tantas mendigam.
É maravilhoso Senhor!
Ter um lar para voltar...Quando há tantos que não tem onde ir.
Sorrir...quando há tantos que choram.
Amar...quando há tantos que odeiam.
Sonhar...quando há tantos que se revolvem em pesadelos.
Viver... quando há tantos que morrem antes de nascer.
É maravilhoso Senhor, ter tão pouco a pedir e tanto para agradecer...
Obrigado Senhor!!

Nenhum comentário: