Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Oração a São Judas Tadeu

Oração a São Judas Tadeu -
Padroeiro dos Aflitos e Patrono dos casos desesperados

São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. A Igreja vos honra e o invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio. Rogai por mim que estou tão desolado. Eu vos imploro a fazer uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, para este que está sem socorro por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber os consolos e o auxílio em todas minhas precisões , tribulações, e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me graça que vos peço. (pedir a graça)

Eu vos prometo, ó benedito São Judas Tadeu de nunca esquecer deste grande favor, sempre vos louvando e honrando como meu especial e poderoso patrono, fazendo de tudo que estiver ao meu alcance para espalhar vossa devoção por toda parte.

São Judas Tadeu, rogai por nós! Amém.


Rezar 1 Pai Nosso, 3 Ave Maria e Glória ao Pai.

Nenhum comentário: