Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

segunda-feira, 12 de junho de 2017

NOVENA BREVE AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Repetir 3 vezes até completar 9 dias



Oh! Jesus meu, que dissestes: "Em verdade vos digo, pedi e obtereis, buscai e encontrareis, chamai e vos abrirão" Eis me aqui porque eu chamo, eu busco, eu peço a graça... (mencione o favor que deseja)
Pai-Nosso, Ave-Maria e glória.


Sagrado Coração de Jesus, confio em Ti.



Oh! Jesus meu, que dissestes: "Em verdade vos digo todo aquilo que pedireis em meu nome a meu Pai, Ele vos concederá" Eis me aqui porque ao Eterno Pai, em vosso nome, eu peço a graça ... (mencione o favor que deseja)
Pai-Nosso, Ave-Maria e glória.


Sagrado Coração de Jesus, confio em Ti.



Oh! Jesus meu, que dissestes: "Em verdade vos digo, passarão os céus e a terra, mas minhas palavras jamais passarão." Eis me aqui que esperando na infalibilidade de tuas santas palavras, eu peço a graça ... (mencione o favor que deseja)
Pai-Nosso, Ave-Maria e glória.


Sagrado Coração de Jesus, confio em Ti.



Oração Final


Oh! Sagrado Coração de Jesus, ao qual é impossível não sentir compaixão pelos infelizes, tem piedade de nós pobres pecadores e concedei-nos as graças que pedimos por meio do Imaculado Coração de Maria, vossa e nossa terna Mãe.



São José, Pai adotivo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.






Nenhum comentário: