Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

domingo, 18 de junho de 2017

Terço ao Sagrado Coração de Jesus

300 dias de indulgência plenária nas condições habituais

a quem recitar esta invocação diariamente durante um mês. 

Terço ao Sagrado Coração de Jesus 


 

Nas contas grandes:

 

Lembrai-Vos, oh! misericordiosíssimo Jesus que sois um com o Pai bondosíssimo e cheio de ternura para com os seus filhos, certo de Vosso infinito amor, eu me entrego ao Vosso Coração, onde encontro a força, a perseverança, a paz, a alegria e a doce confiança em minhas súplicas, segundo Vossas palavras: 


“Pedi e recebereis... Buscai e achareis... Batei e abrir-se-vos-á...” 


Eu bato, procuro e peço esta graça que me é tão necessária (...) , tudo para maior glória de Deus e bem de Vossos filhos. Amém.



Nas contas pequenas:


Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós!

TERÇO - COROA AO SAGRADO CORAÇÃO
 
Descrição do terço:


Trinta e três contas cor de vinho - referentes aos trinta e três anos de Jesus - tendo no início a cruz e três contas juntas.



Na cruz:


Coração de Jesus, eu confio em Vós.
Por isso, deposito em Vosso Coração meus sofrimentos e minhas esperanças.
Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós!.



Nas trinta e três contas:


Sagrado Coração de Jesus, protegei nosso lar, nossa família e nossa pátria de todo o mal e de todo o pecado.
Tende piedade de nós, das almas e dos pecadores do mundo.



Final:


Três Glórias.
 


Nenhum comentário: