Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O anticristo

"Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora." (1Jo 2,18)
Matérias revelando quem é e como age o anticristo, segundo as Sagradas Escrituras e o Magistério da Igreja.

Sinais que se reconhecerá no Anticristo:
1. Fará descer fogo do céu. " Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens." (Ap 13,13).
2. É judeu, no qual se proclamará como messias. (conf. várias profecias vide página anterior)
3. Tem boa aparência.
4. Entrará numa época de guerra no qual irá propor uma paz mundial (Nova Ordem Mundial) as nações com o uso inclusive de um chip para monitorar pessoas. (essa paz mundial será apenas uma ausência de guerra, mas os homens se entregarão mais aos pecados carnais, conforme La Salette e Apelos Urgentes)
5. Será eleito como Matreya pelo seguidores da Nova era. (Como maior exemplo os seguidores de várias religiões gnósticas, cabala e outras)
6. Falará em uma Nova Ordem Mundial e Nova Conscientização Mundial e princípios desse tipo que estarão bem em acordo com os princípios maçônicos da Nova Era.
7. Proclamará doutrinas cabalísticas. Sabe-se que a cabala, uma religião oculta que veio do judaísmo e tem princípios gnósticos, acredita que com a vinda do suposto messias o que é mal tomará a aparencia de bem, ou seja o dualismo gnóstico e no qual a cabala acredita, fará com que o que é pecado será liberado e os mandamentos revogados.[5]
Verificar também o texto sobre cabala e conspiração na historia.
Citando: "Segundo o messianismo cabalista, o reino do Messias trará a abolição da lei e mesmo a sua inversão, tornando lícito o que era proibido" (cfr. G.G. Scholem, A mística judaica, p. 181 e p. 314). E também: "the abolition of the norm of permitted and forbidden pure and impure" traduzindo: "a abolição da norma do permitido e proibido do puro e impuro"
(G.G. Scholem, Sabbatai Sevi, The Mystical Messiah, p. 321).

Nenhum comentário: