Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Prece da riqueza

Agradeço-te, Divino Mestre JESUS, porque viestes trazer a boa nova aos pobres pelo ensinamento simples e verdadeiro de que tudo que a gente pede, recebe.Sei que não estavas brincando quando ensinaste esta profunda verdade.Também, não importa se não alcanço ainda a compreensão profunda deste ensinamento. Basta-me, no entanto, saber que tudo o que peço eu alcanço. Esta é a lei da riqueza. Este é o caminho verdadeiro. Tão simples e tão natural.

Peço, neste instante, que a riqueza jorre para mim como uma chuva torrencial, através da qual já estou pagando todas as contas, adquirindo tudo o que desejo, e preciso, para me expressar plena e confortavelmente na vida.Minha mente está rica, porque acredito sinceramente que a riqueza está vindo em minha direção, atraída por uma Força Divina irresistível.Nunca mais alimentarei pensamentos de pobreza, de medo, de dúvidas e de complexos negativos.

Eu e o DEUS que habita o meu ser, e a minha casa, somos a riqueza infinita. Desejo que esta riqueza se manifeste plenamente em mim e, de mim, se expanda para toda a humanidade, assim como a chuva abastece o rio e o rio corre para o oceano universal.Nunca mais me preocuparei. Deixo tudo nas mãos de DEUS, Fonte da abundância inesgotável.Minha mente, pois, está límpida, desapegada, liberta, alegre e feliz. Curto a vida como grandiosa manifestação do amor de DEUS, e sinto-me no reino dos céus. Amém.

Observação: ao rezar esta oração você deve considerar a riqueza, a prosperidade, como um rio que após beneficiar a muitos, chega até você, te beneficia e segue em frente para beneficiar outros. Assim, é aconselhável - não é obrigatório - que você distribua alguns exemplares desta prece de forma a que outros sejam beneficiados e por sua vez beneficiem a outros.

Nenhum comentário: