Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Alinhamento de planetas - Os Sinais do Apocalipse

Diz a Sagrada Escritura:

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas. (Lc. 21, 25-26)

Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora. (I Jo. 2,18)

Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão. (I Ts. 5,3)

Alinhamento de planetas nos aproxima da Era de Aquário

14/02/09: Fenômeno ocorre às 7h25 deste sábado, segundo astróloga.
Período de Aquário deve ser marcado por confraternização e paz.

O espírito de solidariedade e os cuidados com a preservação do meio ambiente, cada vez mais comuns nos últimos anos, podem ter uma explicação que vem dos astros. Segundo a astróloga Sandra Perin, apesar de estarmos ainda 250 anos distantes da chamada Era de Aquário, já começamos a sentir as vibrações desse período.

Neste sábado (14), um fenômeno que acontece às 7h25 nos colocará ainda mais próximos da Era de Aquário: o alinhamento de Marte, Júpiter, Sol e o asteroide Quíron no signo. “Há quem diga que a Era de Aquário começa neste sábado, mas isso não é verdade”, diz Sandra ao G1.

A especialista explica que a troca de eras astrológicas acontece a cada 2 mil anos. “São como eras da história, que localizam acontecimentos característicos. Estamos ainda a 250 anos da Era de Aquário, mas já conseguimos sentir suas influências”, afirma.

A Era de Aquário pode ser traduzida, segundo Sandra, como a era da unidade, da união e da confraternização. Já a Era de Peixes, que vivemos atualmente, é conhecida pela figura de Jesus Cristo, que espelha a solidariedade. “Assim como na Era de Peixes, que tivemos a figura de Cristo, na Era de Aquário deve surgir um novo líder, dessa vez com as características de Aquário”.

De acordo com a astróloga, o novo líder terá grande poder de convencimento sobre a importância da preservação do meio ambiente, da cidadania e da sustentabilidade. “Já percebemos uma preocupação maior com os assuntos do meio ambiente, então já podemos dizer que estamos entrando na Era de Aquário”, diz.

Segundo Daniela Lázaro, astrônoma e pesquisadora do Observatório Nacional, não há nenhum estudo ou comprovação científica para o alinhamento de planetas citado por Sandra, ou para a Era de Aquário.

Nota dos editores do Blog: não está entre os objetivos do Blog Catolicismo Brasil fazer apologia a qualquer prática advinhatória, incluindo as que buscam prever o FIM DOS TEMPOS.

Eventualmente e sem seguir ordem cronológica poderá ser mostrado nas páginas do Blog a ocorrência de fenômenos que se associam ao contido na Sagrada Escritura sobre o FINAL DOS TEMPOS.

Considerando não haver pretensões de 'advinhar o futuro' - que inclusive é condenado em na Sagrada Escritura - os fatos apontados serão selecionados ao acaso e sem nenhum sentido de associar a data do evento narrado a qualquer previsão da DATA em que ocorrerá a ÚLTIMA HORA.]

Nenhum comentário: