Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

NOVENA IRRESISTÍVEL AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Ó meu JESUS, que dissestes: “Em verdade vos digo: pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á aberto”, eis que eu bato, procuro e peço a graça...
Pai-Nosso, Ave-Maria,Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!
2) Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade Vos digo: qualquer coisa que peçais a meu Pai em meu nome, Ele vô-la concederá”, eis que a Vosso Pai, no Vosso nome, eu peço a graça...
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós
3) Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, passarão o Céu e a Terra, mas as minhas palavras jamais”, eis que, apoiado n ainfalibilidade de Vossas santas palavras, eu peço a graça...
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós
Ó Sagrado Coração de Jesus, a Quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.


São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.


Salve Rainha...

Nenhum comentário: