Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

ORAÇÃO A JESUS CRUCIFICADO


Eis-me aqui, ó meu bom e dulcíssimo JESUS;

De joelhos, me prostro em Vossa Divina presença e Vos suplico com todo o fervor de minha alma que Vos dignei gravar no meu coração os mais vivos sentimentos de fé, esperança e caridade, verdadeiro arrependimento de meus pecados e firme propósito de emenda, enquanto vou considerando, com vivo afeto e dor, as Vossas cinco chagas, tendo diante dos olhos aquilo que o profeta Davi dizia de Vós. ó boníssimo JESUS;

Transpassaram minhas mãos e meus pés e contaram todos os meus ossos. (Sl 21, 17)Amém


A devoção às cinco chagas de CristoDivinas mãos e pés, peito rasgado,Chagas em brandas carnes imprimidas,Meu Deus, que por salvar almas perdidas,Por elas quereis ser crucificado.

Outra fé, outro amor, outro cuidado,Outras dores às vossas são devidas,Outros corações limpos, outras vidas,Outro querer no vosso transformado.

Em Vós se encerrou toda a piedade, Ficou no mundo só toda a crueza;

Por isso cada um deu do que tinha.

Claros sinais de amor, ah saudade!Minha consolação, minha firmeza,Chagas do meu Senhor, redenção minha!

Amém

Nenhum comentário: