Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

segunda-feira, 16 de março de 2009

Comunidade de Oração Mariana Eucarística de Schoenstatt

SANTUÁRIO DE GRAÇAS da VIRGEM PEREGRINA DE SCHOENSTATT


Em 1914 o Pe. José Kentenich fundou o Santuário de Graças para a Mãe de Deus, Virgem Peregrina de Schoenstatt.

Portanto em 2014 completará 100 anos de existência, daqui a 5 anos.
Quando se comemora um aniversário ou um jubileu, sempre se prepara um presente.

Será que não poderíamos das um presente para a Mãe de Deus, nos 100 anos de fundação do seu Santuário de Graças, pela Aliança de Amor selada com o Pe. José Kentenich em 1914?

Que poderia lhe causar alegria?

Temos duas propostas:

1º - Que mais membros da Comunidade de Oração Mariana Eucarística atendam ao chamado da graça, para selar a a Aliança de Amor com a Mãe de Deus. Os interessados poderão entrar em contato com a Comunidade de Oração Mariana Eucarística por e-mail:

adoradoras@schoenstatt-tabor.org.br

ou enviando correspondência da para:
Comunidade de Oração Mariana Eucarística de Schoenstatt
Rodovia Dom Pedro I, km 78 - Caixa Postal 159
CEP 12940-970 - ATIBAIA - SP


2º - A Igreja está analisando o processo de canonização do Pe. José Kentenich, a fim de procalma-lo 'beato e santo' para o bem da Igreja. O mais importante no processo é a confirmação de DEUS mesmo, por um milagre, por interecessão do Seu servo.

Para tanto se torna necessário que divulgada a novena por sua canonização, suplicando a sua intercessão. Um santo é uma dádiva de Deus para nós, para a Igreja e para o mundo.

Pedimos que divulguem a novena e este poderá ser o segundo presnete para a Mãe e Rainha, para o centenário de fundação do Santuário: rezar a novena pela canonização do Pe. José Kentenich.

Novena para implorar graça por intercessão do Padre José Kentenich

"Deus Pai todo-poderoso, és o amor e a misericórdia. Somente Tu, como Pai onisciente, compreendes tudo o que se passa em mim. Ajuda-me, Pai de bondade, nesta minha grande aflição. Atende-me por intermédio do Pe José Kentenich. Como fiel sacerdote, ele amou tanto a Tua Igreja peregrina e procurou conduzir todos os que dele se aproximavam a um amor pessoal a Ti. Foi sábio e humilde, conselheiro para todos que dele precisaram. Concede-me, Pai eterno, por intercessão do Padre José Kentenich, especialmente a graça (pede-se a graça) .

Em sinal de gratidão, eu te ofereço o precioso sangue de Cristo, nas intenções da Santa Igreja e por todos os que se encontram em grandes aflições. Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, roga ao Pai eterno, que conceda ao Padre José Kentenich a honra dos altares, como recompensa por todo o bem que fez à Igreja, para teu louvor e a glória da Santíssima Trintade. Amém.

Reze três Glória ao Pai.


Nenhum comentário: