Blog Brasil Católico Total NO TWITTER

Blog Brasil Católico Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

Você é o Visitante nº desde 3 janeiro 2014

Flag Counter

Seguidores = VOCÊS são um dos motivos para continuarmos nosso humilde trabalho de Evangelização

terça-feira, 3 de março de 2009

Oração ao ESPÍRITO SANTO

1. Espírito Santo, Tu és a alama de minha alma!
Adoro-Te humildemente.
Ilumina-me, dirige-me, conduze-me,fortalece-me, consola-me.
Revela-me Teus desejos, tanto quanto corresponder aos planos do eterno Pai.
Faze-me conhecer o que o amor eterno deseja de mim.
Faze-me conhecer o que devo fazer.Faze-me conhecer o que devo sofrer.Faze-me conhecer o que devo aceitar em silêncio, modéstia e reflexão, carregar e suportar.Sim, Espírito Santo, faze-me conhecer Tua vontade e a vontade do Pai,pois quero que toda a minha vidanão seja senão um contínuo e perene SIM aos desejos e à vontade do eterno Pai.
AMÉM.

2.Vinde, Espírito Santo,enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor.Enviai, Senhor, o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.
OREMOS: Ó DEUS, que iluminais os corações dos Vossos fiéis com as luzes do Espírito Santo, concedei-nos que, no mesmo Espírito saibamos o que é reto e gozemos sempre de suas consolações.Por nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo.
AMÉM.

Nenhum comentário: