Nem o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, poupou o arcebispo de Recife, dom José Cardoso Sobrinho, pela decisão de excomungar médicos e familiares da criança de 9 anos estuprada e submetida a aborto para interromper a gravidez de gêmeos: “Fiquei chocado”.
Pensamento do religioso é fundamentalista, critica ONG feminista de Pernambuco.
Comentário dos editores do Blog Catolicismo Brasil: o ministro da Saúde é, de forma pública e notória, pró-aborto e não surpreende seu comentário contra a decisão do arcebispo de Recife.
Tal decisão foi tomada em cumprimento a normas da Igreja Católica Apostólica Romana e aos católicos cabe apenas aceitar.
Já o senhor Temporão, assim como o senhor Lula, se manifestam de forma política, buscando defender posições incompatíveis com os principios religiosos e que podem trazer aos mesmos dividendos políticos - que é o que realmente interessa àqueles senhores.
Seja bem-vindo! Este Blog se propõe a divulgar o catolicismo segundo a Igreja Católica Apostólica Romana. Os editores do Blog, não estão autorizados a falar em nome da Igreja, não são Sacerdotes e nem donos da verdade. Buscam apenas ser humildes e anônimos missionários na Internet. É também um espaço para postagem de orações, comentários, opiniões. Defendemos a Igreja conservadora. Acreditamos em DEUS e entregamo-nos nos braços de MARIA. Que DEUS nos ilumine e proteja. AMÉM
sexta-feira, 6 de março de 2009
A guerra santa entre o bispo e o ministro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário